domingo, 9 de novembro de 2008

***Mensagem de Arcanjo Miguel***


AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO
SUPERAM TODA NEGATIVIDADE

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – NOVEMBRO DE 2008
TRANSMITIDA ATRAVÉS DE RONNA HERMAN

Amados mestres, nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais.
O seu corpo físico é um templo temporário em que Deus habita.
O Coração Sagrado é o templo da Alma; nesse sentido, é a Essência da vida onde o verdadeiro amor reside e onde a percepção do Infinito começa.

A Célula Divina do Núcleo Diamantino dentro do Coração Sagrado contém os Doze Raios da Consciência Divina que são os prismas cristalinos etéricos da Luz refratada chamados de Raios, que irradiam a Essência da Criação.

A morte é uma metamorfose, uma troca do manto de carne por um manto de Luz.
Vocês têm apenas uma vida e que é eterna.
Assumiram muitos papéis durante sua jornada ao longo da eternidade; todavia, vocês são como foram no começo dentro do Coração Sagrado: uma criança divina do Criador Supremo.

Tornar-se “Crístico” é perceber a Divindade interna, e então seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino.
Nos domínios superiores o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível.
Visualizem uma totalidade que nunca se alterou e que não teve imperfeições.

Permanecer centrado em seu Coração Sagrado mantém a sua conexão com os níveis superiores da Consciência Divina, e assegura um fluxo estável de Luz/Amor/Vida do Criador.

A mente Superconsciente é um ímã para a verdade superior, divina.
O corpo de desejo é a força geradora dentro de cada pessoa.
Vocês são dominados ou pelo corpo de desejo egóico, que é controlado pelos sentidos físicos, ou pelo corpo de desejo espiritual, “justo”, que é controlado pelo Eu Superior.

O subconsciente, a mente subjetiva, é regido pela mente consciente e pelo condicionamento passado. É programado e reprogramado pelas influências vibratórias, por meio do que as formas-pensamentos negativas, inferiores, do passado convenceram-nos de que são pecadores, fracos, imperfeitos e inferiores.

Durante suas muitas experiências de vidas passadas, vocês criaram um vórtice poderoso de dúvida, depressão, medo escassez e doenças debilitantes que conduzem à morte prematura.

Essas formas-pensamentos prejudiciais são repetidas inúmeras vezes até que fiquem firmemente entrincheiradas na mente subconsciente de cada indivíduo, bem como na estrutura de crença do consciente coletivo, até se tornarem a realidade aceita das massas.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e no final das contas cancelará as concepções errôneas da mente consciente que podem ser reprogramadas enquanto vocês se empenham em desobstruir a mente subconsciente das influências negativas.
Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina.

A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, estabilidade e uma sensação de bem-estar. A auto-mestria conduz ao controle das emoções físicas e dos processos de pensamento da mente inferior.

Um mestre de Si Mesmo permanece firmemente centrado no Coração Sagrado, no meio do caos e da mudança, mantendo-se firme com a sabedoria da Mente Sagrada à medida que reúne força e orientação do nosso Deus Pai/Mãe, um observador do processo, enquanto toda ilusão lentamente se desvanece.


A ascensão significa alcançar uma percepção mais clara do Eu (Self) e aceitar o fato de que vocês são uma extensão do nosso Deus Mãe/Pai.

À medida que mergulham cada vez mais profundamente no Self, vocês chegam a perceber a sua conexão íntima com o Criador.

Uma vez que vocês sentiram a felicidade extraordinária da conexão de coração para coração com o nosso Deus Mãe/Pai, e são capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, os seus anseios por amor é gradativamente realizado.

Sua fome de alimentos também será satisfeita e lhes serão concedidos a força, a vontade e a determinação que vocês necessitam para completar a sua missão terrena com alegria.

Gera-se a energia mediante os padrões de freqüência de atração ao invés de padrões de resistência ou atrito.

Os pensamentos, as palavras e as emoções têm um efeito benéfico ou prejudicial sobre o veículo físico e também cria certa banda de freqüências no seu campo áurico e mais além, por meio do que é criada a sua realidade no plano físico.

As leis do universo determinam que vocês devam sempre experimentar aquilo que criam.
QUANDO ESTÃO IRRADIANDO AS FREQUÊNCIAS REFINADAS DO AMOR AO SEU REDOR, AS FORÇAS NEGATIVAS NÃO OS AFETARÃO.

Continua no próximo post
(Trecho tirado de um blog)

Nenhum comentário: