terça-feira, 11 de novembro de 2008

*Mensagem de Arcanjo Miguel-Continuação*


Várias almas queridas fizeram esta pergunta e sentimos que é importante para todos compreenderem que, em muitos casos, nem tudo é como parece, e é importante que vocês busquem a sua orientação interior, bem como soluções positivas para algumas das “tendências e dos sintomas dos tempos”. Portanto, estamos escrevendo esta carta aberta para todas as belas crianças que são a esperança do futuro e para os seus pais também.

PERGUNTA: Cada vez mais estão diagnosticando crianças como portadores de autismo e de outros problemas enigmáticos de saúde. Há um propósito específico para isso, e estamos sendo punidos por algum motivo?

Amadas Crianças da Luz, sabemos que não será fácil conter semelhantes almas sábias e antigas em tais pequenos recipientes humanos. Muitos de vocês não ancoraram plenamente seu eu-Álmico no seu corpo físico.

Levará tempo para ajustar-se à densidade do atual ambiente terreno; portanto,vocês gradativamente incorporarão cada vez mais do seu Eu Superior à medida que aprenderem a ajustar-se às pressões da existência física.

Nem vocês nem os seus pais estão sendo punidos; bem pelo contrário. Sua família tem sido e será abençoada pela sua presença e eles concordaram, no nível da alma, em ajudá-las nessa tarefa importante.

À medida que o tempo passar, vocês se lembrarão daqueles que amaram profundamente durante esses tempos de grande mudança (mesmo que vocês não precisassem retornar ao plano terreno). Vocês concordaram em vir neste momento para ancorar uma energia muito especial de Luz que está sendo concedida à Terra e à humanidade durante estes tempos de grande mudança.

Esta mensagem é tanto para os seus pais quanto para vocês. Visto que o véu do esquecimento não foi colocado completamente sobre a sua consciência, vocês se lembrarão de muitas coisas de vidas passadas que podem confundi-los, e vocês, indubitavelmente, terão habilidades que são incomuns.

Em primeiro lugar, precisarão de amor e de compreensão, mas também precisarão definir firmemente as fronteiras e as estruturas em sua vida. Sua família deveria tratá-los com respeito, do mesmo modo que lhes ensina a respeitar os outros.

Vocês sempre estimarão a verdade e a argumentação, o que vai realizar mais do que ameaças e restrições. Detestarão a hipocrisia e poderão rebelar-se durante os seus primeiros anos escolares, porque não se adequarão à estrutura social de meias-verdades e de regras injustas.


Dependerá da sua mãe e do seu pai ensinar que vocês podem produzir mudanças para melhor, não por resistir ao antigo, mas por mostrar-lhes um modrarem cada vez mais de quem são realmente, vocês perceberão que concordaram em retornar à Terra, nesta época, a fim de ajudar a sua família de alma e a todos ao novo e melhor.

A maioria daqueles semelhantes a vocês não teve muitas encarnações na Terra; portanto, vocês não se ajustaram bem ao corpo físico e ao ambiente terreno. Possuem uma natureza sensível e também têm mais insights do que a maioria, de modo que não compreenderão a hipocrisia e as distorções da verdade com que se depararem.

Não julguem os demais, mas permitam que o seu próprio saber interior os oriente, e vocês não serão desviados. Vocês são muito poderosos, amados, e possuem a capacidade de criar muitas coisas maravilhos às pessoas a sua volta. Ou, se optarem pelo caminho descendente, podem ser a causa de muita destruição e tristeza.

Vocês possuem energias internas que devem aprender a desenvolver e a utilizar em seu potencial mais elevado. Sugerimos que os seus pais lhes ensinem a entrar em sua Pirâmide de Luz e, enquanto estiverem ali, vejam as energias de cura fluírem suavemente através do seu corpo.

Peçam ao seu Eu Superior para ajudá-los a conter e controlar essas energias poderosas, à medida que vocês aprendem a dirigi-las de maneira apropriada através de si mesmos e em direção ao mundo.

Comecem a utilizar os sons das vogais e os tons que demos, e encontrarão os tons apropriados que emergirão, no tempo adequado, para ajudá-los a integrar as energias poderosas que estarão disponíveis para vocês finalmente.

Vejam, preciosos, vocês são o que se chama de protótipos da humanidade futura, porque estão entre os precursores da vindoura nova Raça Raiz Dourada. Vocês têm armazenado em sua estrutura cerebral muitas habilidades maravilhosas e muita sabedoria.

Algumas pessoas estão chamando muitos dos que nasceram a partir dos meados do século passado, de Crianças Índigos e Seres Cristais, ou Dourados. Vocês são almas muito antigas e sábias que concordaram em vir à Terra para mostrar aos anciãos e à humanidade o verdadeiro caminho, agora que a estrada foi preparada pelos corajosos que despertaram e começaram o processo.

Vocês podem não se adequar bem à sociedade conforme experienciaram no passado, mas é exatamente isso o que vieram fazer: ajustar-se ao ambiente terreno e, à medida que obtiverem sabedoria, ajudar a fazer as mudanças que beneficiarão a todas as demais almas corajosas como vocês.

Não se coloquem à parte por pensar que são diferentes ou de certo modo que estão acima dos que os rodeiam. Isso seria um erro, porque um dos seus principais testes é aceitar quem vocês são, e tranquilamente começar a equilibrar e harmonizar as energias discordantes dentro de si mesmos de modo que possam ser um exemplo e então ajudar outros como vocês.

As energias negativas que vocês e aqueles ao seu redor experienciarão enquanto atingem a maturidade serão questões centrais profundamente interiorizadas que surgirão em sua percepção consciente para que possam ser, de uma vez por todas, transmutadas e equilibradas.

Vocês possuem uma natureza empática, e devem aprender a não permitir que as energias desequilibradas do campo áurico das outras pessoas penetrem em seu campo áurico, o que criará desconforto e aflição.

Pedimos aos seus pais que lhes mostrem como visualizar uma esfera dourada de Luz envolvendo-os, e que alcance acima de sua cabeça e abaixo dos seus pés. As vibrações superiores de Amor/Luz podem penetrar nessa esfera de proteção, mas nada que seja de vibração inferior poderá afetá-los se vocês expressarem sua intenção de que permitirão apenas que as vibrações da consciência Divina entrem em seu campo de força.

Caríssimos corações, seus quatro auxiliares angélicos estão aguardando que vocês recorram a eles. Apenas solicitem e eles responderão. Perguntem-lhes seus nomes e comecem um relacionamento íntimo com eles.

Como gostariam que eles os servissem? Dêem-lhes as instruções e sempre peçam pelo seu bem mais elevado, porque essa é a única condição para o seu auxílio. Eles os guiarão, guardarão e protegerão; eles vão inspirá-los e ajudá-los a alcançar os seus objetivos.

Tudo o que precisam fazer é serem claros em sua intenção, pedir para o bem maior de todos e então seguir as advertências do seu coração à medida que vocês tomam as medidas necessárias para realizar os seus sonhos.

Antes de encarnarem, vocês prometeram trazer consigo a maior quantidade de Luz do Criador que pudessem suportar, o que significa que entraram nesta existência sustentando dons especiais, mas também uma grande responsabilidade.

Aprendam a falar palavras bondosas, porque as palavras podem ferir profundamente. Aprendam a escutar a baixa e clara voz interna, porque essa é a forma como iremos nos comunicar com vocês.

Pensem antes de agir; se se sentirem tristes ou desconfortáveis acerca de algo, significa que esse não é o melhor caminho.

Se o que vocês fazem lhes traz e aos demais alegria, então saibam que vocês estão em harmonia com o seu eu-Álmico.

Vocês são os corajosos que comandarão e conduzirão os novos Seres humanos/espirituais que emergem em um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância para todos.
Saibam que estamos perto para guiá-los e protegê-los, e que vocês são amados
imensuravelmente.
Invoquem-nos, estaremos a apenas um pensamento de distância, e sempre responderemos.

EU SOU Arcanjo Miguel


(Texto copiado de um blog)

Nenhum comentário: