quinta-feira, 7 de agosto de 2008

******Poema da Prosperidade*******














Nem a tristeza,nem a desilusão,nem a incerteza,
nem a solidão,nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo,nem a depressão,por mais que so-
fra o meu coração,nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero,nem a descrença,muito menos
o ódio ou alguma ofensa,nada me impedirá de
viver.

Em meio as trevas,entre os espinhos,nas tem-
pestades e nos descaminhos,nada me impedirá
de crer em Deus.

Mesmo errando e aprendendo tudo me será fa-
vorável,para que eu possa sempre evoluir,preser-
var,servir,cantar,agradecer,perdoar,recomeçar...

Quero viver o dia de hoje,como se fosse o prime-
iro.
Quero viver o momento de agora como se ainda
fosse cedo,como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,conservar o equilíbrio,
fortalecer a minha esperança,recompor minhas
energias,para prosperar na minha missão e viver
alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,quero lutar
na certeza de vencer,quero buscar na certeza de
alcançar,quero saber esperar,para poder realizar
os ideais do meu ser.

Enfim,quero dar o máximo,para viver intensamen-
te e maravilhosamente,todos os dias da minha vida.
(Carlos Alberto Limberg)

Nenhum comentário: