sexta-feira, 15 de agosto de 2008

********Meu nome é Felicidade*********

Oi!!!Meu nome é Felicidade!!!

Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
porque quem tem amigos é Feliz!!!
Faço parte da vida daqueles que vivem cerca-
dos por pessoas como você,pois viver assim é
ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam
que:Ontem é passado,amanhã é futuro,hoje
é uma dádiva,e por isso é chamado presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na
força do Amor,que acreditam que para uma
história bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabiam?Sou casada com o Tem-
po.Ele é responsável pela resolução de todos os
problemas.
Ele reconstrói corações,ele cura machucados,
ele vence a Tristeza...

Juntos.eu e o Tempo tivemos três filhos:A ami-
zade, a Sabedoria e o Amor.

A amizade é uma menina linda,sincera,alegre.
Brilha como o sol.Une pessoas,pretende nunca
ferir,sempre consolar.

A do meio é a sabedoria,culta,íntegra.sempre
foi mais apegada ao Pai,o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.

O caçula é o Amor.
Ah!como esse me dá trabalho!
É teimoso,às vezes decide encontrar apenas
um coração...
Eu vivo dizendo:Amor,você foi feito para unir
dois corações,e não infiltrar-se em apenas um.

O Amor é complexo,mas é lindo,muito lindo.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo
logo o pai dele,o Tempo,e aí o Tempo sai fe-
chando todas as feridas que o Amor abriu!

Tudo no final sempre dá certo,se ainda não
deu,é porque não chegou ao final.
Por isso,acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo,na Amizade,na Sabedoria
e, principalmente no Amor.
Aí,com certeza um dia,eu,a Felicidade,baterei
à sua porta!!!

Tenha tempo para os sonhos!!!Eles conduzem
sua carruagem para as estrelas.
E não esqueça:Sorria... sempre!!!E seja muito
Feliz!!!

(Anne Gueddes)

Nenhum comentário: