sexta-feira, 29 de agosto de 2008

****************Oração*****************

(Linda pintura de Donald Zolan)

Querido Deus,eu agradeço por este dia.
Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta
manhã.

Eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do
perdão e da compaixão.
O Senhor tem feito muito por mim e continua
me abençoando.

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito,
dito ou pensado que não era agradecimento ao
Senhor.
Eu peço agora pelo seu perdão.

Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e
das tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova ati-
tude de gratidão plena.

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para
limpar a minha mente para poder ouvi-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas
as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas
as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver
além do meu limite.
Eu sei que posso orar.Você escuta o meu coração.

Continue a me usar para fazer a sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser
uma benção para os outros.

Mantenha-me forte,para que eu possa ajudar os
necessitados...

Eu oro para todos aqueles que perderam e não
conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e
mal compreendidos.
Eu oro por aqueles que não Te conhecem inti-
mamente.

Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito
que Deus muda as pessoas e as coisas.

Eu oro por minhas irmãs e irmãos.Pelas famíli-
as e os lares.

Eu oro pela paz,amor,alegria em suas casas.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo ali-
mento que necessitam.

Eu oro para que todos os olhos que lerem esta
prece não saibam o que é problema,circunstân-
cia ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em suas mãos para o Senhor
lutar conosco.

Eu oro para que estas palavras possam ser rece-
bidas no coração de cada um que leia.
Que Deus o abençoe!!!

Apenas repita esta frase e veja como Deus se mo-
vimenta em nossas vidas:Deus eu Te amo e pre-
ciso de Ti.Venha para o meu coração,por favor.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: