quarta-feira, 10 de setembro de 2008

****************Para Ser Um****************


Que a paz possa prevalecer na Terra.
Eu estou te chamando...
Você está me escutando?
Eu sou Buda e estou te chamando.
Oi aqui é Jesus,eu estou te alcançando?
Eu sou Alá e estou te chamando,
Para Ser Um.

Nós não estamos separados,estamos
nos alcançando pelo céu,
Para nos conectar,se todos tentarmos,
Não estamos separados,estamos
conseguindo através do céu,
Para Ser Um.

O que são sonhos e esperanças,
se você simplesmente não pode lidar.
Ou asas e preces se você nunca ousar,
Eu preciso de você aqui e agora,
neste mistério
Para ser livre.

Não estamos separados,estamos
conseguindo através do céu,
Para nos conectar,se todos tentarmos,
Não estamos separados,estamos
conseguindo através do céu,
Para Ser Um.

Eu Sou Quan Yin,eu estou te chamando.
Oi aqui é Durga,eu estou te motivando?
Eu sou a Deusa e estou te pedindo,
Para Ser Um.

Eu sou Yahweh,e estou te chamando.
Oi aqui é Krishna,estou te motivando?
Eu sou Tudo o que é,estou te lembrando?
Você é Eu.

O que são sonhos e esperanças,
se você simplesmente não pode enfrentar.
Ou asas e preces,se você nunca ousar.
Eu preciso de você aqui e agora,
neste mistério,
Para ser livre...
Para Ser Um...
Para ser livre...
Para Ser Um...
Sim,nós somos todos Um,
e apenas,o Amor é real.

(Cheryl Hutton)

Nenhum comentário: