segunda-feira, 15 de setembro de 2008

************Oração da Iniciação************


Deus de infinita bondade

Que eu seja banhado(a)pela luz primordial.
Que eu esteja unido(a)com a sabedoria Terra.
Que eu identifique meu espaço dentro do concei-
to cósmico.
Que eu tenha percepção das energias sutis.
Que eu seja um espelho da força do amor.
Que eu limpe as nuvens da minha visão.
Que eu saiba o que é preciso saber.
Que eu revele a verdade e e o caminho mais sá-
bio.
Que eu enxergue através da perspectiva superior.
Que eu aceite o ser humano
sem julgamentos.
Que eu possa sempre manter a tolerância.
Que eu exerça o significado do amor.
Que eu possa aceitar e usar minha própria força.
Que eu e o meu Eu Superior atuem em conjunto.
Que eu mantenha sempre a calma interior.
Que eu respeite o livre arbítrio do outro.
Que eu tenha o equilíbrio,entre as polaridades.
Que eu irradie luz através da própria força cria-
dora.
Que assim seja e sempre será!Amém!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: