segunda-feira, 22 de setembro de 2008

*******Oração da prosperidade*******

(Pintura de Josephine Wall)

Supremo Deus de infinita bondade.
Sou um ser sadio,rico e feliz.
A minha mente,o meu pensamento e as minhas
emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as
células e átomos do meu corpo.

Desintegram-se agora todos os medos,conflitos
e crenças anteriores,fortalecendo o merecimento
de receber saúde,riqueza e felicidade.

A riqueza está presente em minha vida todos os
dias de forma natural e positiva.
Riqueza física,riqueza mental,riqueza espiritual,
riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza como tudo que existe no Universo
também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a inva-
dindo todo o meu Ser.

Sou próspero,bem sucedido nos negócios,tran-
quilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo
ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um Ser sadio,rico e feliz!
Assim é em minha mente.
Assim passa a ser em minha vida agora.

(Oração tirada de um site)

Nenhum comentário: