segunda-feira, 28 de julho de 2008

******Oração à Rainha das Fadas******



Ave,Rainha das Fadas!Tu que colocas mais frescor nas manhãs

sedução nas tardes,mistérios nas noites e doçura nas madrugadas,

derrana um pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encan-

tar,seduzir,alegrar,apaixonar,ser e fazer feliz.

Ó,Fada Rainha!Ouve a prece minha,Rainha da Alvorada,Musa dos

namorados,dos cantores,dos escritores,enche minha alma de sonhos,

de música,de poesia e cobre meu corpo de encantos,de carícias e de

flores,porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os

amores.

Senhora de todas as Primaveras,das mais lindas quimeras,de todas

as Eras.Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afro-

dite,seus licores,seus perfumes,seus sabores,para que eu seja cada vez

mais suave,ardente,mágica,atraente,uma lua ensolarada,enluarada,

uma deusa concreta,completa!Para que eu seja uma perfeita Fada e

ame sempre e sempre seja amada.

Ave!Ave! Ave Rainha das Flores,dos Amores,das Alvoradas...Ave,

Rainha das Fadas!

"Todos os sons,todos as luzes,todos os dons pra mim."

Obrigada,Ave,Rainha das Fadas!

Clara Luz

Nenhum comentário: