terça-feira, 15 de julho de 2008

***************Agradecimento**************


Senhor

Agradeço pelos dias que me dás,pelos momentos de silêncio nos quais en-
contro a Tua Presença a ensinar,a abençoar e a amar o ser que habita em
mim...

Por vezes me perco de Ti,parecendo não lembrar da Tua Existência...

E vou como se pudesse realmente ir sòzinho...
Aos poucos vou sentindo a flor murchar,o perfume desaparecer,a noite che-
gar.E então,meu coração lembra a mim que algo se perdeu e que é chegada
a hora de resgatar o que tão fàcilmente esqueci pelas cores,pelos dias,pelas
curvas da minha distração.

E quando novamente reencontro Tua Presença em meu ser,tudo ilumina,tu-

do floresce,tudo vive.
E assim,dia a dia,momento a momento,vou resgatando a memória daquilo
que és,daquilo que sou...

Sei que perderei e reencontrarei Tua Presença muitas vezes...Até chegar o dia

em que já não Te perderei mais,pois terei encontrado a mim mesmo na graça
e na leveza do Teu amor.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: