segunda-feira, 21 de julho de 2008

************Resposta de Deus************


Resposta de Deus quando oramos o Pai Nosso:

Filho meu que estás na Terra,preocupado,solitário,
triste,angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome,e o pronuncio
abençoando-te porque te amo.

Não!...Não estás sozinho,porque eu habito em ti;
Juntos construiremos este reino,do qual serás meu
herdeiro.
Desejo que sempre faças minha vontade,porque
minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo porque nun-
ca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que sempre o compartilhes com o teu pró-
ximo...com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas,
antes,inclusive que as cometas,ainda sabendo que
as farás,por isso te peço que faças o mesmo com os
que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação por isso segura
bem forte a minha mão e sempre confie em mim e
eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que Te amo,desde o iní-
cio de teus dias.

Nenhum comentário: