quinta-feira, 31 de julho de 2008

*****Deus está falando com você*******


ImagenseMensagens.com Imagens e Mensagens Para Orkut


Um homem sussurrou:Deus fale comigo.E um rou-

xinol começou a cantar;Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:Deus fale comigo!E um trovão

ecoou nos céus.Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O homem olhou em volta e disse:Deus deixe-me

vê-lo.E uma estrela brilhou no céu.Mas o homem não a

notou.

O homem começou a gritar:Deus mostre-me um milagre.

E uma criança nasceu.Mas o homem não sentiu o pulsar

da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar.Deus

toque-me e deixe-me sentir que você está comigo.

E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.O homem

espantou a borboleta com a mão e desiludido,continuou

seu caminho triste,sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que

Deus está sempre aonde está a vida?

Até quando manteremos nossos olhos e nossos coações fe-

chados para o milagre da vida que se apresenta diante de

todos nós em todos os momentos?

(Prece indígena)

Nenhum comentário: