sexta-feira, 11 de julho de 2008

**************Linda Oração**************


Senhor

Ao iniciar esta jornada,peço a tua proteção.
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar,
Estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.

Ilumina a minha estrada pois,sempre que estás comigo,
sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.

Orienta as decisões que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao
encontro das melhores opções.

Faz com que minha jornada tenha sucesso,Senhor.

Livra-me dos perigos,dos acidentes e de qualquer situação
que me impeça de construir a minha felicidade.

Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que
podem influenciar o meu destino.

Dirige a tua luz divina para esta filha que ora com fervor e é
motivada pelo teu amor.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: