A medicina que a borboleta nos transmite é a arte da transfor- mação.Arte porque precisamos aprender a saber utilizar nos- sos dons e aptidões naturais para conhecer e saber o momen- to que estamos vivendo e com isso,descobrir em que fase do processo estamos e o que fazer a seguir para realizar o todo. Ovo,lagarta e borboleta,como saber?Como entender?Como transformar e viver cada uma dessas etapas?
O estágio do ovo é quando você está começando algo,tendo uma idéia,quando algo brota,surge de algum ponto de dentro de você mas ainda não tem fundamentos nem vida própria pa- ra se sustentar.
O estágio da larva é o ponto onde decide criar condições para que essa idéia definitivamente se desenvolva.Autoconfiança e determinação são fundamentais nessa etapa.
O seguinte,o da lagarta,já tendo tomado uma forma,já contendo vida,é necessário se envolver com esse ideal a ponto de determinar como vai querer que ele se concretize.
O final,a borboleta,é a fase da cristalização,da concretização e do nascimento do desejo realiza- do,a idéia manifestada com cores,formas,peso, volume e sentimento das ações anteriores.Se pres- tarmos atenção,perceberemos que esse é um pro- cesso contínuo,que pode se encaixar em todas as situações da nossa vida.
Spend all your time waiting For that second chance For a break that would make it okay There's always some reason To feel not good enough And it's hard at the end of the day I need some distraction Oh beautiful release Memories seep from my veins Let me be empty Oh and weightless and maybe I'll find some peace tonight
In the arms of the angel Fly away from here From this dark cold hotel room And the endlessness that you feel You are pulled from the wreckage Of your silent reverie You're in the arms of the angel Maybe you find some comfort here
So tired of the straight line And everywhere you turn There's vultures and thieves at your back And the storm keeps on twisting You keep on building the lies That you make up for all that you lack It don't make no difference Escaping one last time It's easier to believe in this sweet madness oh This glorious sadness that brings me to my knees
In the arms of the angel Fly away from here From this dark cold hotel room And the endlessness that you feel You are pulled from the wreckage Of your silent reverie You're in the arms of the angel Maybe you find some comfort here You're in the arms of the angel Maybe you find some comfort here
Gaste todo seu tempo esperando Por aquela segunda chance, Por uma mudança que resolveria tudo Sempre há um motivo Para não se sentir bom o bastante, E é difícil no fim do dia. Eu preciso de alguma distração. Oh, perfeita liberação A lembrança vaza de minhas veias... Deixe-me vazia E sem peso e talvez Eu encontrarei alguma paz esta noite.
CHORUS Nos braços de um anjo, Voe para longe daqui, Deste escuro e frio quarto de hotel E da imensidão que você teme. Você é arrancado das ruínas De seu devaneio silencioso. Você está nos braços de um anjo, Que você encontre algum conforto lá
Tão cansado de seguir em frente, E para todo lugar que você se vira Existem abutres e ladrões nas suas costas, E a tempestade continua se retorcendo. Você continua construindo a mentira Que você inventa para tudo que lhe falta Não faz nenhuma diferença Escapar uma última vez. É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh Esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota.
CHORUS
Você está nos braços de um anjo. Que você encontre algum conforto aí.
São brincalhões,sensíveis,dóceis e inteligentes.Têm um alto nível de aprendizagem e descobriu-se que se conhecem pelo nome.Uma das espécies de maior inteligência em nossos oceanos.
Os golfinhos nariz-de-garrafa,assim como os humanos,se comunicam chamando um ao outro pelo nome.O nome é caracterizado por assobios específicos que são usados para se comunicarem como indivíduos com identidades próprias.
Concluiu-se numa pesquisa,que nadar com os golfinhos ajuda no combate à depressão.
Os golfinhos,principalmente os nariz-de garrafa,respondem muito bem ao estímulo humano e que aprendem como crianças,através de tarefas,elogios e incentivos que os estimulem.
Converso com meu amor interior e Ele diz:Um passo,uma parada,e a tua vida vai alinhando- -se ao que deve ser observado para que assim, possas conceber tua senda.
Uma curva,uma reta,e o teu ser vai adaptando- -se aos meios que te serão necessários para que possas trilhar os desígnios que a ti estão reservados.
Um choro,uma alegria,e o a tua consciência vai extraindo o bem e o mal,ficando para ti uma do- ce fração silenciosa para que possas conceber tua paz.
Uma certeza,uma dúvida,e o teu esforço vai se sendo moderado,feito argila,nas mãos experien- tes do conhecimento.
Algumas palavras,um pouco de silêncio, tua in- tuição vai florescendo para que teu ser esteja sempre em harmonia com as palavras silencio- sas que vem do teu Criador.
Estás constantemente em processo de aprendi- zagem.
Procure ver teus momentos com tua visão inte- rior e encontrarás sentido para todas as coisas...
Filho meu que estás na Terra,preocupado,solitário, triste,angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome,e o pronuncio abençoando-te porque te amo.
Não!...Não estás sozinho,porque eu habito em ti; Juntos construiremos este reino,do qual serás meu herdeiro. Desejo que sempre faças minha vontade,porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nun- ca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com o teu pró- ximo...com teus irmãos.
Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes,inclusive que as cometas,ainda sabendo que as farás,por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação por isso segura bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
Recorde e nunca te esqueças que Te amo,desde o iní- cio de teus dias.
Quando criamos e compartilhamos algo com espontaneidade e verda- de,com alegria e vida,e com isso to- camos as pessoas,estamos no cami- nho certo,no caminho da nossa ver- dade,nossa essência e missão. Nós não criamos para nós mesmos, mas para o mundo. O conhecimento e o bem,ambos não foram feitos para serem guardados, e sim para serem passados adiante. (Carolina Salcides)
Agradeço a todos que com a sua arte,embelezam este blog,como por exemplo Josephine Wal,Do- nald Zolan,art by Kagaya e to- dos aqueles que com sua percep- ção de beleza,captaram imagens tão lindas. Agradeço a todos os sites que co- locaram à disposição essas ima- gens. Agradeço a todos os autores de textos tão lindos,aos quais tanto me identifico... Meus agradecimentos aqueles que me incentivam,deixando se- us comentários. E,agradeço a Deus,aos anjos e a todos os seres que me ajudam nessa realização. Namaste!!!
Sou romântica e sensível.Gosto muito de música,de fotografia,de caminhar pela mata.Amo a natureza,
amo o outono,amo a vida.
Meu signo é Aquário.
Criei este blog para
compartilhar as minhas paixões:
músicas,anjos,fadas,flores,
árvores,folhas,animais,mar,cristais,
paisagens,nuvens,outono...
Reflexões,mensagens,frases
e poesias complementarão
este blog.
A todos que queiram compartilhar comigo a beleza e a magia da vida,Namaste!!!
As imagens colocadas neste Blog,foram tiradas dos sites do Google.As montagens fei- tas dentro das paisagens,fo- ram feitas por mim,com ima- gens também tiradas dos si- tes do Google.
Caso encontre algum texto ou imagem de sua autoria,por fa- vor avise-me que eu colocarei os devidos créditos.