domingo, 19 de outubro de 2008

************Tua Fada************





Eu sou

a tua

fada

da

Paz.



Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas mágoas e pensamentos negativos.
Inspiro-te autoconfiança e serenidade.
Acalento teu coração nos momentos de conflito.

Proporciono-te bem-estar físico e espiritual.
Faço-te ficar de bem com a vida!
É muito fácil me achar.
Moro na rua da Paz do teu coração!

Eu sou a tua fada do Amor!

Desperto os teus sentimentos mais puros e reais,
Incentivo-te a atos de fraternidade e perdão,
de carinho e romantismo.

Aqueço o teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de amor.
Faço tua conexão direta com Deus!

É muito fácil me achar.
Moro na rua do Amor do teu coração!

Eu sou a tua fada da Felicidade!

Poderás me achar sempre!
Mas antes terás que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.

(Tahyane Rangel)

Nenhum comentário: