terça-feira, 27 de janeiro de 2009

******** Selo da Paz ********


Olá amigos

Recebi o selinho *Este Blog é da PAZ*
da amiga do blog bruxamarytsha, e sou muito grata pela
linda lembrança e pelo lindo significado.



Vamos compartilhar desejando que a PAZ que reina entre nós, espalhe-se por todo o mundo, principalmente em países em guerra. Peace & Love in World!

Tatiana Simplesmente amor
Zé Carlos Almas douradas
Flávia Fada Flavinha

7 comentários:

disse...

Oi Eliane, eu estou ótima graças a meu médico eu vim pra casa no mesmo dia, a cirurgia foi bem simples fui atendida as 13hs e quase as 16hs eu já estava indo pra casa, fiquei de repouso o resto do dia e o médico me disse que a noite eu ja poderia começar a fazer minhas coisas normalmente sem muito esforço claro, mas que a cama pra mim não era uma boa idéia pelo tratamento com antidepressivos, agora dia 5 de fevereiro tenho revisão, estou tomando dois medicamentos um antiflamatório e o buscopan, mas estou bem mesmo.
Eu também amo essa música e acho que foi uma das poucas novelas que eu assisti e que me emocionava toda vez que aparecia a personagem Camila e torcia muito por ela.

Bjs no coração minha amiga.

disse...

Obrigada amiga, mas não esqueci do selo rsrsrs, se tu quiser me enviar por e-mail pode me enviar a explicação que eu tento fazer, eu queria colocar o selo do lado e escrever quem me deu eu acho que já vi na maioria dos Blogs mas se tu não souber eu pergunto para Renata que também é uma grande amiga no Blog pois ela coloca vários selos e escreve embaixo.

Bjs.

Angel disse...

Já coloquei o selo nos meus Blogs inclusive no My Space e também coloquei para te acompanhar, mudei meu conceito sobre Blogs e preciso perder essa mania de Toc, aprendi direitinho a colocar os selos.


Bjs.

alegria de viver disse...

Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

Pessoa formidável que merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

Seja feliz hoje e sempre, faça de cada dia um pequeno ponto de luz
para iluminar a sua caminhada, seja feliz e faça os outros também felizes.

Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

Feliz Aniversario!Te amo, beijos.

disse...

Oi Amiga, estou me recuperando bem sim, estou tomando os medicamentos como o médico pediu e no dia 5 tenho revisão e ai vou saber como vai ficar as coisas.
Eu amo música então só escolho as que eu acho que são bonitas mesmo.

Bjs e um ótimo sábado.

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu visiting your blog

disse...

Oi Amiga, fui fazer a revisão sim, mas tenho que voltar dia 12 agora para fazer outro exame pois houve uma alteração no meu exame da Biopsia do pólipo que eu ainda não sei o que é, por que o resultado ficou pronto depois que o médico me examinou espero que não seja nada sério, mas te aviso assim que souber, eu vou pela manhã no dia 12.

Bjinhos.