segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

******** Oração da Energização********


Energização

Vem Espírito do bem,me envolve,lança seus raios de bondade,cubra-me com tua proteção.

Reabastece minhas energias,fazendo-me compreensão,elevando sempre meu coração ao ápice da bondade.

Que eu sempre saiba perdoar,esquecendo mágoas,lavando a alma,sendo somente o amor que se dá.

Vem Espírito superior,carrega-me em teus braços,dai-me a força que preciso para continuar o que vim fazer,e nunca me esquecer dos teus ensinamentos.Perdida no mar da minha infantilidade como humana.Aprendiz de um tempo.

Oh ...Espírito benfazejo,sopra em minha direção,que minha criança interior,nunca se acovarde,nem adormeça em meu coração,pois dela preciso para espalhar a alegria,o otimismo de uma encarnação.

Apagam de minha mente as decepções de coisas que não conhecia,o mal que não sabia que tão forte existia,o ódio,o amor,não acreditando no êxito da ruindade.

Pois todos ao serem filhos de um Deus levam o amor no coração,e não deveriam se perder na escuridão.Que eu possa direcionar teu amor para esses corações em forma de elos preciosos dados por ti.

Vem espírito da brandura,me circula,me faz cura,lava meu interior,e que nele nasça a flor da tua humildade,para que eu possa espalhar a suavidade,o conforto de uma palavra amiga,a honestidade de um existir,até quando eu deva partir,para me embaralhar de volta nos teus cabelos,sendo uma partícula de tua elevação.

Que se faça cura,energizando meu ser.

Autor desconhecido

5 comentários:

Luciana disse...

Oi, Eliane, tudo bem contigo?

O filme Outono Em Nova York é muito lindo para quem gosta do gênero romance com drama eu indico e ainda tem o gato do Richard Gere.
Sobre a tua postagem eu adorei por que eu estou precisando de coisas positivas na minha vida, tenho depressão já faz um ano e tenho uma cirurgia para fazer no fim do mês para retirar um pólipo do útero, então essa postagem tem muito a ver comigo.

Bjs.

bruxamarytsha disse...

Deixei um desafio pra vc lá no meu, beijocas

Tatiana disse...

Olá Linda Fada!
Que oração maravilhosa!
Sua postagem é um puro encanto!
Beijos com meu carinho

googler disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes

Marcela Teles disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!