terça-feira, 23 de junho de 2009

** Selos que recebi **


Recebi esses selos do blog A Melhor Alternativa e me sinto muito honrada:


Este selo tem como regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que gosto de fazer:

1) Caminhar pelas trilhas,principalmente as que sobem.
2) Contemplar o mar.
3) Fotografar.
4) Ler e escrever.
5) Dançar.

As indicações:

Sensações Fadaeliane

Simplesmente Eu
Ser Cristal
Alegria de Viver
Rosa de Sairon
Pó de Estrela
R.Albano
Simplesmente Amor
Sociedade das mulheres fadas





Regras:
Mostrar o selinho no blog,
Repassar para 10 amigas/os blogueiras/os.
Avisar quem recebeu o selo.

Ofereço este selo aos blogs que citei acima e que ainda não o tiverem recebido. Afinal, todos os nossos blogs são mágicos, encantados e encantadores.

Beijinhos de luz a todos.

5 comentários:

alegria de viver disse...

Querida amiga , vou levar os dois com muito prazer obrigado. Meu carinho BJS.

EVELIZE SALGADO disse...

Fada encantada tem blog mágico, encantado e encantador.
Bjinhossssssssssssssss

bruxamarytsha disse...

Grata amiga, adorei os selinhos, vc é um doce, beijocas

Eu disse...

Ahhh que lindo!
Vim fazer uma visita e recebo esse presente!
Vou levar e postar no blog na proxima postagem.
Obrigada de coração!
Deixo um beijo agradecido e carinhoso

*Lisa_B* disse...

Ola querida fada Eliane
Obrigada por tudo sua amizade sempre presente a me animar.
Daqui a um tempo eu volto...
Beijinhos